segunda-feira, 5 de julho de 2010

Inacabado


Busquei em vão em meus olhos alguma lembrança do que aconteceu; algum instante em que ruborizamos juntos de calor; algum arrepio dos mil perdidos em meu corpo; algum crepúsculo de nossas visões; nosso virtuoso coral ofegante. Mas notei que tudo fora feito com os olhos vendados pelas próprias pálpebras extasiadas de amor.

Estrelas escarlates percorreram nossos lábios quentes e amortecidos, e o desejo de me tresnoitar ao seu lado era o único incapaz de se esconder. Tenho a tutela de cada segundo guardada a sete chaves. A tutela dos segundos inacabados e do próximo ensejo que nos mediará uma inesquecível e cruel tentação perpétua dentro dos corações e dentro da cerne da minha alma.
Meus lábios não estão mais amortecidos.

A lembrança mais impactante dorme no meu pescoço sem vontade de acordar ou sair dalí, com vontade de receber a compania de outra marca irremediável que prove nosso amor à roxas circunferências latejantes.

Will be our secret, ok?

"A tua mão no pescoço, as tuas costas macias"


Nenhum comentário:

Postar um comentário