terça-feira, 16 de novembro de 2010

Body and ALMA


Eu já quis entender o céu, entender porque tudo cai na terra exceto as estrelas flamejantes que perambulam por aí. Queria entender tudo de lá que precise usar a ciência avançada, sem usá-la, porque a mesma é insensata. Sou contra a ciência das coisas, contra entender as reações, sou contra. Sou a favor de observar o céu e amar as estrelas, só amar.
Sou a favor do amor.

Sou a favor de sentar numa cadeira de praia -sem praia- a noite, com frio na ponta dos pés, dissertar com você nossa vida e mudar de assunto tantas vezes, me fazendo ser quem eu sou. Te expliquei as nuvens, me explicou as estrelas, te falei de Marte e usei minhas palavras tanto quanto você usou as suas. Marte nos trouxe tantas recordações, Marte é um expoente do nosso amor.
Com cores, formatos e sutileza variados, a noite passou e eu te conheci como da primeira vez. Só que dessa vez conheci seus sentimentos envoltos no passado.

Nossos sonhos São. -nosso Ser é próprio e nos substantiva- Ultrapassam os devaneios de ser. Pequenos tesouros cobertos de chocolate.

"Duas estrelas caindo, um aglomerado de estrelas piscando, sono sem vontade de dormir.
-Eu te amo, sabia? Boa noite."

E os cinemas que esquecemos de contar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário